Entidade qualificada

ASTEGE – Associação Brasileira dos Profissionais Técnicos em Imobilizações Ortopédicas

4/5

A Associação Brasileira dos Profissionais Técnicos em Imobilizações Ortopédicas, a ASTEGE, começou a ser organizada em 2004 e foi registrada no ano de 2006.

É a Associação oficialmente solicitada através pelo DEGERTS/SGTES/Ministério da Saúde com base na Portaria n° 06 de 14 de maio de 2007, para representar a Categoria em âmbito Nacional.

O competente trabalho desta entidade, em pouquíssimo tempo culminou com a certificação dos Praças da Marinha do Brasil e vários outros feitos notáveis que podem ser conferidos no site astege.org.br.

A ASTEGE se tornou conhecida Nacionalmente pelas ações em prol dos Profissionais da Imobilização Ortopédica, visando a valorização e Regulamentação Federal da Profissão ao ponto de protagonizar a criação do Grupo de Trabalho multiprofissional denominado Conselho Deliberativo da Imobilização Ortopédica do Brasil, o CONDIO-BR, o qual vem organizando as bases do Conselho Federal da Profissão em todo o Território Nacional.

Organizou e fundou o 1º Sindicato de TIO’s do Brasil e organiza-se através da nomeação de Delegados em regiões específicas do Brasil.

Registra e presta suporte para pessoas físicas (profissionais) e pessoas jurídicas (empresas como estabelecimentos de saúde, empresas de terceirização e estabelecimentos de ensino presencial e EAD).

Oferece vários benefícios para os associados pessoas físicas e jurídicas.Inclusive, em pesquisa que fizemos, recebemos vários comentários positivos em relação a este particular.

Tem um atendimento muito bem avaliado pelo usuários, principalmente digital e ágil, além de um cadastro nacional de empresas e profissionais regulares atualizado diariamente.

Tem a anuidade com o valor mais baixo do Brasil para a Categoria.

Nunca foi denunciada por irregularidades ao Ministério Público e publica suas contas no site e outros canais de comunicação regularmente.

Atualmente é presidida pelo senhor Wladmyr Mendes, Técnico e Instrutor em Imobilização Ortopédica, Jornalista, Pós Graduado Gestão Pública e Teologia.

Recomendamos o registro e colaboração de todos que buscam uma Entidade de Classe confiável e que realmente oferece suporte para a Categoria.

Site: astege.org.br